Clique aqui para falar conosco
Você está em: Home / Perguntas frequentes





Como posso cadastrar meu hotel?

Para virar um parceiro do euviajo é muito simples, localize no topo do site a opção ''Cadastre-se' e clique sobre ela, em seguida clicar na opção ''Hotéis", "Pousadas", ou "Resorts" de acordo com a classificação em nosso portal, preencha o formulário de cadastro e após analise pela central do euviajo, o seu cadastro estará habilitado para receber reservas online de todo o Brasil.

Posso fazer uma reserva sem cartão de crédito?

A utilização do cartão de crédito válido é necessária para garantir a sua reserva no Hotel e na maioria dos hotéis. Você também pode fazer a reserva com o cartão de outra pessoa, caso você tenha autorização da mesma. Neste caso, favor mencionar o nome do titular durante a reserva, e se você tem permissão para utilizar o cartão do mesmo.

O que esta incluso no valor da reserva?

Todas as comodidades listadas abaixo do tipo de apartamento ou quarto estão inclusas no preço do mesmo. Para visualizá-las, basta clicar no nome do hotel ou no e-mail de confirmação recebido através do site.

Como saber se minha reserva foi confirmada?

Após completar o processo de reserva, a página de confirmação vai aparecer. Esta página mostrará todos os detalhes da sua reserva, inclusive o número da reserva. Você também receberá um e-mail de confirmação do hotel com todos os detalhes da sua reserva.

É possível cancelar ou alterar minha reserva?

Sim, todas as reservas poderão ser alteradas ou canceladas, porém é necessário verificar em ‘’Política do Hotel’’ na página do Hotel, nela consta todas informações referente a mundanças e alterações, muitas vezes é estipulado um prazo com antecedência.

Quais cartões de crédito são aceitos?

O Euviajo.com.br não realiza cobrança pelo cadastro e nem pela reserva, a cobrança será realizada diretamente pelo hotel, para saber quais bandeiras de cartões são aceitos, deve verificar nas informações do hotel em que deseja efetuar a reserva e a relação de cartões aceitos.

É possível acomodar camas extras/berços no quarto?

Informações a respeito de crianças e berços/camas extras estão listadas nas "Políticas do Hotel" e informados no momento da busca de quartos.

Esqueci minha senha, o que devo fazer?

É simples, basta clicar no botão “Esqueci minha senha’’, digitar o e-mail que foi cadastrado e aguardar por alguns instantes que será enviado por e-mail de nosso site informando-o.

Tenho que me cadastrar no site euviajo.com.br para fazer uma reserva?

Não, não é necessário efetuar o cadastro para realizar uma reserva, porém se você for cadastrado poupará tempo nas próximas reservas e receberá sempre nossas informações e promoções de hotéis.

Posso fazer check-out após o horário informado pelo hotel?

Recomendamos sempre se informar com a recepção na hora da chegada ao hotel sobre o seu desejo de realizar um check-out após o horário estipulado pelo hotel, pois muitas vezes há encargos adicionais para este serviço e que são pagos diretamente ao hotel na saída.

pagamento


Nossos Parceiros
decolar.com brasil
Copyright © 2017 - EuViajo.com.br - Todos os direitos resevados. É proibida a reprodução parcial ou total de qualquer conteúdo deste site, sem prévia autorização da empresa.